sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Killzone 2 - Demo


Foi disponibilizada ontem na PSN a demo do Killzone 2, um dos jogos mais esperados para a PS3 dos últimos tempos. Muitos estavam em pulgas por esta demonstração, e eu incluído.

Não direi que esteja surpreendido pois com tanto hype à volta do jogo é dificil haver surpresas, mas estou satisfeito, muito satisfeito e isto é um grande elogio.

Pelo pouco que a demo permite ver - sim, é pequena, até demais - Killzone 2 irá oferecer tudo o que prometeu: gráficos soberbos, um som espectacular, acção frenética, jogabilidade na ponta dos dedos, ambiente imersivo e caótico. De facto, parece que somos uma pequena parte de uma grande guerra. Ao nosso redor acontecem centenas de coisas. Inimigos que se abrigam ou tentam flanquear-nos, mortes dos dois lados da guerra, explosões, balas que voam, homens que pegam fogo, sangue, gritos, enfim... é o caos na nossas mãos. A acção é tanta e tão intensa que quase não dá para apreciar a beleza visual deste jogo.

Uma referência especial ao sistema de cobertura do jogo. Que maravilha, finalmente um FPS com um sistema de cobertura eficiente e credível. É preciso alguma habituação, mas depois chego à conclusão que não há nada que se lhe compare.

Killzone 2 prometia elevar no plano técnico o padrão dos First Person Shooter em consolas, e pela demonstração, tudo indica que vai conseguir. Cá estarei para confirmar.

A data de saída está prevista para dia 27 de Fevereiro no Reino Unido e 25 para o resto da Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário